24 março 2008

Fish SPA











Xandinho e Fish Model Eloqüências Aragão
submersos com milhares de minúsculos peixes que se alimentam de células mortas da pele. Em outras palavras, é um peculiar tratamento de beleza, onde a limpeza de pele é feita por esses peixinhos, que ao se alimentarem da camada superficial promovem a renovação celular da pele. Para que eles possam oferecer um bom desempenho, não recebem nenhum outro tipo de alimentação, por isso, assim que Xandinho e a Modelo Eloqüências Aragão entraram na água, eles entraram em ação.
Esse método já era usado na Turquia, conhecido como doctor fish, nome que é dado aos peixes que realizam esse processo, onde clínicas médicas e spas usam o pequeno peixe que chamam de Garra Rufa e Soldadinho, para remover tecido morto em dermatologias como psoríase e demais afecções de pele. - Pato -

2 comentários:

Anônimo disse...

Faz muito bem pra pele realmente !
Fiquei muito bem na foto !

Anônimo disse...

E eu então???
Eu sou o peixe, o pequeno da esquerda... esquece!
Isso faz mal pro meu estômago, acho que pode ser PATOlógica essa dor!
hehehe

Pense numa erva!!!
=P